Transcrição do Filme - Português - Infertility: A Diabolical Agenda
June 09, 2022

Transcrição do Filme – Português

Voltar ao filme

– Humanos em todo o planeta estão se tornando cada vez mais inférteis. A taxa mundial de fertilidade caiu em cerca de 60%.

– O menor número de registros de nascimento em 30 anos.

– [Repórter] Taxas de fertilidade atingiram baixo registro.

– Retração da natalidade.

– Por que os índices estão menores? O que está acontecendo?

– [Narradora] Seu corpo foi criado para fazer algo. Quando dizem que você não pode. Mesmo que eu tenha de dizer isso à minha filha que ela não poderá ter filho, isso seria devastador.

– [Narrador] Se as mulheres não conseguirem ter filhos, onde depositar a esperança?

– Quando ouvi a história no leste da África sobre fertilidade, eu pensei: “Essa sou eu”. NAIRÓBI, QUÊNIA

– Como ginecologista, nos últimos anos, nós vimos uma queda dramática no número de mulheres que estão tendo perdas na gestação, o número de mulheres que estão enfrentando ameaças de aborto, com sangramento no início da gestação. Nós também vimos muitos casais jovens sofrendo de infertilidade.

– A infertilidade é um dos maiores problemas na ginecologia na África.

– Eu vi as lágrimas. Elas perdem a identidade. Você morre por dentro.

– O mistério maior é, por que as mulheres estão inférteis? INFERTILIDADE: UMA PAUTA DIABÓLICA HISTÓRIA REPLETA DE VISÕES DAQUELES QUE PASSARAM A ACREDITAR QUE SEU DESTINO É MUDAR O MUNDO, NO PROCESSO DA EVOLUÇÃO, E ESCREVEREM A HISTÓRIA E FAZEREM A ESCOLHA DE QUEM VIVERÁ… E QUEM NÃO.

– Minha jornada com os abortos foi muito difícil. No primeiro, eu mantive a gestação por cerca de três semanas. Eu engravidei novamente e creio que a mantive por cerca de quatro semanas. Engravidei pela terceira vez. E dessa vez, eu mantive a gestação por 10 semanas. Sabia que havia um problema.

– Quando a mulher engravida, o bebê produz o hormônio hCG na placenta.

– [Narradora] A Gonadotropina Coriónica Humana, hCG. O que é isso?

– É o primeiro sinal que diz se a mulher está grávida. E mostra se os ovários produzem um segundo hormônio chamado progesterona, que mantém a gestação.

– Fiz o teste e meu nível de hCG estava alto.

– [Narradora] O que significa, quando a mulher tem anticorpos de uma reação imune ao hCG produzido em seu corpo?

– Se você cria anticorpos contra o hCG, naquele instante da formação do bebê no útero da mãe, que começa a produzir o hCG. Ele é destruído como uma bactéria ou vírus. De forma que o sinal fica completamente perdido.

– Logo, os ovários não produzem a progesterona. Se tiver um nível suficiente de anticorpos contra o hCG. Então a mulher pode se tornar estéril. [Narradora] Mas como a mulher desenvolve anticorpos do hCG de forma eficaz, uma doença autoimune, onde o corpo ataca a si mesmo?

– Isso foi uma pergunta feita e respondida pelos desenvolvedores da vacina que buscavam criar uma vacina contraceptiva em nome da Organização Mundial da Saúde – OMS, no início da década de 1970. A pesquisa e desenvolvimento do programa foi realizado em resposta à notável sobrepopulação.

– De 1972 a 1992, eles passaram 20 anos custeando a pesquisa para o desenvolvimento dessa vacina. [Narradora] Tais fatos são indiscutíveis. A OMS, através de sua força tarefa sobre as vacinas na regulação da fertilidade, apoiou a pesquisa da vacina sintética contra a molécula de hCG.

– Para imunizar a mulher de não engravidar ou abortar uma gestação bem-sucedida. Os cientistas descobriram que a combinação física do beta hCG com a vacina antitetânica usada na rotina de vacina antitetânica foi a abordagem mais eficaz.

– Não somente as mulheres criaram anticorpos contra o tétano, mas também produziram anticorpos contra o hCG.

– Incluindo aqueles produzidos pelo seu próprio corpo. Mas o programa de contraceptivo encontrou desafios. Apesar do apoio de líderes do Quênia, e que foram denominados de grupos de elite.

– A resposta das mulheres quenianas mostrou pouco entusiasmo. Em particular, os grupos de mulheres se preocuparam com o potencial de abuso. Por quê? Porque isso já aconteceu.

– As mulheres que fizeram os testes ficaram estéreis sem seu conhecimento e consentimento. As mulheres se preocuparam se a campanha da vacina contraceptiva seria disfarçada com um programa de vacina antitetânica.

– Notavelmente, a Liga de Mulheres Católicas das Filipinas venceram uma ordem judicial detendo o programa contraceptivo da UNICEF.

– Sobretudo, sobre o uso da vacina antitetânica ligada ao hCG. Naquela época, 3 milhões de mulheres já tinham sido vacinadas. Mas até 1995, àquelas a favor do controle de fecundidade no Quênia, tiveram o período de ação vencido.

– A OMS introduziu a campanha contra o tétano. Eles disseram que queriam erradicar o tétano neonatal.

– [Narradora] Segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças do Estados Unidos, o tétano neonatal é uma forma de infecção tetânica que ocorre em recém-nascidos.

– O tétano neonatal ocorre em bebês nascidos sem imunidade passiva à proteção, porque a mãe não está imunizada. Isso geralmente acontece durante a infecção do coto umbilical não curado, particularmente, ao cortar o cordão umbilical com instrumento não esterilizado.

– Nós já fornecemos injeções antitetânicas a todas as gestantes inscritas na clínica de pré-natal, para prevenir o tétano neonatal. Isso já era parte do programa no país.

– Mas aqui, a Organização Mundial da Saúde vem e diz: “Não, também queremos ofertar isso a elas fora da gravidez”. E a pergunta é por quê?

– [Narradora] Uma conferência em Houston, Texas em 1995, Dr. Karanja soube sobre as campanhas contraceptivas em outros país sob o pretexto dos programas de vacinação contra o tétano.

– Naquele mesmo ano, a OMS planejou campanha antitetânica nas mulheres quenianas em idade fértil. Dr. Karanja persuadiu os líderes da igreja Católica, uma grande prestadora de saúde. Para pedir que as vacinas fossem testadas para o hCG. Naquela ocasião, o governo demonstrou preocupação.

– Sem explicação, a OMS aparentemente abandonou a campanha. No entanto, 19 anos depois, a OMS retornou. Dessa vez, com a benção do governo queniano. O programa de tétano neonatal teve início em outubro daquele ano.

– Atualmente, temos a campanha contra o tétano acontecendo no Condado de Baringo. Focamos nas mulheres entre idades de 15 a 49 anos, basicamente, nas mulheres em idade fértil.

– [Narradora] E depois, havia uma questão do calendário da vacina.

– Eles podem criar a esterilidade com a vacina, mas eles precisavam dar doses múltiplas. É preciso cerca de cinco para ter eficiência. Em um intervalo de seis meses. É interessante que a vacina antitetânica pode ter espaço de cinco ou talvez, de dez anos. Você não precisa de uma dose a cada seis meses, e você não precisa de cinco doses.

– O plano inicial era dar cinco doses, distribuídas ao longo de seis meses cada.

– [Narradora] Esse era o calendário da vacina contraceptiva. Naquele momento, a Igreja Católica decidiu controlar os testes das vacinas para o hCG.

– [Porta-voz] As vacinas testadas foram coletadas no campo durante o período da campanha de março de 2014.

– [Porta-voz] Nós as obtivemos com algumas enfermeiras que foram vacinadas.

– [Narradora] Em Nairóbi, três laboratórios independentes testaram as amostras das ampolas da vacina da OMS usadas em março de 2014. E encontraram o hCG onde não devia.

– Em outubro de 2014, seis ampolas adicionais foram recebidas pelos médicos Católicos e foram testadas em seis laboratórios credenciados. O hCG foi encontrado em metade das amostras.

– Todos os testes mostraram que a vacina usada no Quênia em março e outubro de 2014… estava ligada ao soro BhCG.

– [Repórter] Beta hCG.

– Gonadotropina Coriónica Humana.

– [Repórter] Os bispos agora prometem não permitir que isso aconteça.

– [Repórter] Solicitam a suspensão imediata da vacina.

– Nós pedimos às pessoas para não participarem e não permitirem ser influenciadas, pelo que está acontecendo, sem informação clara.

– [Narradora] A história virou manchete no mundo inteiro. No esforço de limitar as repercussões. O governo entrou em cena.

– Foi acordado que haverá um comité misto de especialistas para testar as vacinas. Assim, houve três pessoas do governo e três pessoas indicadas pelos bispos Católicos.

– Nós concordamos que vamos testar nove vacinas, que nós já tínhamos testado. Nós também concordamos de ir e pegar algumas amostras das vacinas antitetânicas no repositório do governo.

– [Narradora] Um protocolo de teste conjunto foi acordado sob o uso de outro método de detecção específico. A Cromatografia Líquida de Alta Eficiência, HPLC. A AgriQ Quest uma instalação de teste credenciada foi contratada pelo Dr. Nicholas Muraguri, o diretor do governo de serviços médicos, para realizar as análises das vacinas.

– Muraguri apelou a AgriQ Quest para testar as amostras dadas por ele antes das amostras previamente testadas na campanha. A AgriQ Quest escolheu analisar ambos os grupos de amostras. Frerecik Muthuri é o diretor da instalação da AgriQ Quest em Nairóbi.

– O comité de especialistas agora nos dá uma carta mostrando o teste de laboratório das vacinas. Na verdade, nós vimos que algumas das vacinas estavam contaminadas com beta hCG.

– Ampolas positivas para o hCG, usando o método ELISA ainda apontou positivo para o hCG, e a Cromatografia Líquida de Alta Eficiência, no teste HPLC.

– [Narradora] Em dois grupos, a AgriQ Quest detectou hCG nas mesmas ampolas de vacina apontadas como positivas antes. No entanto, a AgriQ Quest não encontrou o hCG em 52 amostras da campanha.

– Mas nas do repositório do governo, muitas do mesmo número de lote das ampolas que tiveram resultado positivo para o hCG. Nicholas Muraguri, em nome do governo, escreveu para a AgriQ Quest pedindo para que eles…

– [Repórter] Modificassem os resultados para mostrar que as vacinas seriam seguras de administração.

– [Narradora] A AgriQ Quest se recusou. O governo atacou.

– A Organização Mundial da Saúde ficou irritada. Você não repete, você não confronta a Organização Mundial da Saúde na África.

– [Repórter] A Organização Mundial da Saúde incentiva as mães a continuarem a tomar a vacina antitetânica, a qual diz ser segura.

– A vacina é de fato segura.

– Segura.

– Você diz que ela é 100% segura?

– Segurança garantida.

– [Porta-voz] Segura e sem beta hCG.

– [Repórter] A discussão forçou a OMS e a UNICEF a responder, acusando a Igreja Católica de propagar informação falsa.

– Os indícios demonstraram ser rejeitados.

– É seguro e não impacta negativamente a capacidade de reprodução das jovens e mulheres deste país.

– [Repórter] O governo foi rápido em apontar que apenas as amostras dadas pela igreja demonstraram estar contaminadas, ainda que elas fizessem parte do mesmo lote daquelas que apresentaram resultado negativo.

– Significa que a Igreja Católica está mentindo?

– Uma ampola foi aberta?

– Eu não sei quem a abriu. Não é importante. Mesma família, ampolas fechadas com resultado negativo. Eu deixo para que vocês interpretem o que isso significa.

– [Repórter] A credibilidade deles não pode ser confirmada.

– [Narradora] O governo denunciou o envolvimento da Igreja Católica como pronunciamento infundado…

– [Repórter] Não apresentou nenhuma evidência científica.

– [Narradora] Para os médicos Karanja e Ngare, a reação negativa acaba de iniciar.

– Recebemos cartas do conselho médico solicitando ação disciplinar. E esse é o conselho que credencia os médicos. Então, se eles cassarem a minha licença, e não poderia atuar como médico neste país.

– Uma ordem de sigilo foi estabalecida contra mim. A partir de 2014, eu não podia falar sobre vacinas neste país, porque eu representava perigo. Não sei por que dizem que eu sou uma pessoa influente. E que quando falo sobre as vacinas, as pessoas me escutarão.

– [Narradora] Isso leva essa história às suas considerações finais. Quão infundamentados os fatos são? Quais são as evidências científicas, caso hajam? Houve uma tentativa explícita ao longo de um programa de três décadas de pesquisa e desenvolvimento pela OMS para desenvolver uma vacina contraceptiva. O motivo?

– Reduzir a fertilidade feminina diante de uma suposta sobrepopulação. A pesquisa da OMS e programa de desenvolvimento identificou uma forma química ligada ao beta hCG e uma vacina antitetânica, como a fórmula mais eficaz. Num cronograma de cinco doses em intervalos de seis meses necessários para prevenir as gestações.

– A vacina contraceptiva foi experimentada de forma bem-sucedida em países subdesenvolvidos. Segundo a OMS, até 63 países podem ser selecionados. O calendário da vacina contraceptiva planejado para uso no Quênia é chamada de Campanha da Vacina contra o Tétano Neonatal. Amostras da vacina da campanha atual foram obtidas e testadas.

– A presença do hCG foi confirmada em testes diferentes de diversos laboratórios. Um desses laboratórios, a AgriQ Quest, que foi contratada pelo médico do governo, Dr. Muraguri, para analisar as amostras do beta hCG. A AgriQ Quest confirmou que as amostras eram positivas para beta hCG em outros laboratórios.

– Sob o anúncio dos resultados, Dr. Muraguri solicitou por escrito, que a AgriQ Quest alterasse seu relatório, recusando a pagar pelo teste caso a AgriQ Quest assim não o fizesse.

– No entanto, as amostras fornecidas da vacina antitetânica dos repositórios do governo, não da campanha de campo foram negativas. Naquele momento, o governo passou a atacar, afirmando que as vacinas…

– [Porta-voz] Seguras e livres de beta hCG.

– [Narradora] Para encobrir a anomalia dos testes positivos, os oficiais do governo e outros surgem para incetivar a especulação na mídia de que as amostras da campanha foram corrompidas e manipuladas.

– Aqui, apresentamos a evidência forense chave. O diretor da AgriQ Quest confirmou que o toxóide tetânico que ele detectou, na fórmula química vinculada, a mesma que a OMS estava desenvolvendo e testou por muitos anos, podia ter sido inserida no processo de fabricação e não através de uma contaminação posterior com o beta hCG.

– Isso não é algo que você pode pegar e pôr na ampola, testar e encontrá-la. Este hormônio portava algo a mais, então houve uma curva e um pico. E na verdade, ele portava algo a mais, que era, quimicalmente ligado ou vinculado.

– O teste HPLC mostrou que o hCG estava conjugado. Ele estava conectado ao toxóide tetânico.

– No momento da produção, ele foi feito assim. Eles não esperavam que as amostras seriam testadas independentemente de qual fosse a confirmação.

– [Narradora] Apesar disso, Dr. Muraguri foi até a televisão nacional para afirmar:

– Eu creio que isso seja muito contraditório, porque eles não enviaram nenhum relatório.

– Este é o relatório do laboratório de análise da AgriQ Quest. O Comité Misto de Especialistas sobre o Teste de toxóide tetânico da vacina. Este é um relatório do Hospital de Nairóbi.

– Este é um relatório da University of Nairobi College of Health Sciences. Este é o relatório da Lancet Kenya. [Narradora] Dr. Muraguri parece ter se esquecido que ele tinha um relatório.

– Até o relatório dado ao Karanja, e que seguro aqui. [Narradora] E além disso…

– O laboratório que eles alegaram fazer o teste da vacina confirmou para mim que isso não ocorreu.

– [Entrevistadora] Nenhum laboratório sequer testou a vacina e encontrou o hCG?

– Isso não está correto.

– [Narradora] As afirmações do Dr. Muraguri foram falsas.

– Isso significa que alguém tinha algo grande a esconder.

– [Narradora] O que nos levou a acontecimentos preocupantes. Apesar das supostas ameaças, assédios, invasões em seu laboratório. Em 08 de outubro de 2020, o diretor da AgriQ Quest convidou nossos câmeras novamente.

– Vimos que as amostras da vacina antitetânica do governo com o mesmo número de lote daquelas das amostras da campanha foram retiquetadas falsamente.

– [Porta-voz] Foi colocado outro rótulo.

– [Entrevistador] Só na parte inferior?

– [Porta-voz] Não, em toda a parte.

– [Entrevistador] E tudo isso descolou?

– [Porta-voz] Sim, isso se descolou. O rótulo indicava Serum Institute. Mas o rótulo abaixo indicava uma empresa diferente.

– [Narradora] Embaixo do rótulo falso não havia somente um número de lote diferente, mas um fabricante completamente diferente. Apesar do Secretário da Saúde afirmar publicamente que no Quênia…

– A fonte é apenas uma.

– [Narradora] Isso também é falso. Parece que houve pelo menos dois fornecedores da vacina tetânica no Quênia: a Serum Institute of India, e a Biological E. Limited. E o conteúdo nas ampolas das vacinas eram diferentes.

– É triste quando você vê uma organização farmacêutica e pessoas interessadas em lucros e talvez em outras coisas como o controle populacional. Na verdade, ferindo as pessoas com base em interesses próprios.

– Imaginar um sistema em algum lugar. Algumas pessoas em algum lugar por trás da incapacidade de manter o período de gestação? Isso é uma pauta diabólica.

– E um pesar para eles, porque enquanto eu estiver aqui, vivo neste mundo, eles trarão as vacinas aqui, eu vou caçá-las, analizá-las e dizer à população queniana o que isso vem a ser.

– [Narradora] Em uma história semelhante a de John LeCarré’s – O Jardineiro Fiel. Em 29 de abril de 2021, Dr. Karanja foi assassinado, oficialmente pelo vírus SARS-CoV-2. O falecido Dr. Karanja tinha uma mensagem para o resto do mundo.

– [Dr. Karanja] Quando eles terminarem de usar a África, eles irão atrás de vocês. Preparem suas crianças. Eles irão pegá-las e irão atrás de vocês. EM 2016, DR. MURAGURI FOI REMOVIDO DE SEU CARGO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

– EM MEIO A ESC NDALO FINANCEIRO, MURAGURI OCULTOU CONTRATOS CRUCIAIS RELACIONADOS À LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS DE 63 BILHÕES DE XELIM QUENIANOS, QUE O SENADO DESCREVEU COMO “EMPREENDIMENTO CRIMINOSO”. INFERTILIDADE: UMA PAUTA DIABÓLICA

– Eu me preocupei com o Bill Gates por algum tempo. E o primeiro contato que tive com a pauta dele foi em uma reunião que fui, na American Society of Pediatric and Adolescent Gynecologists. O convidado de honra era Malcolm Potts, que era da Universidade da Califórnia em Berkeley.

– Ele era o chefe da Federação Internacional de Planejamento Familiar. Ele era o conselheiro de Bill Gates. Ele sabia o que o Bill Gates estava fazendo. Agora, vejam isso, nós estávamos sentados na sessão aberta. E ele se vangloriava do sucesso de seu programa na África.

– Que elas tomariam Depo-Provera todos os meses e que eles levariam todos os tipos de squeezes, miçangas e presentes para as jovens na idade dos 12 anos. E que isso seria uma oportunidade para que elas tomassem o Depo-Provera.

– Para garantir a infertilidade nas jovens das tribos. E a garantia do final de seu ciclo reprodutivo normal. Durante o período que estivessem sob uso do Depo-Provera.

– E na maioria dos casos, muito além. Eu vi muitos casos onde o Depo-Provera causou infertilidade permanente. É difícil acreditar que as jovens africanas sequer sabiam o que iria acontecer com elas.

– Porque muitas delas sequer tiveram um ciclo de reprodução estabelecido por muito tempo para saber o que é normal. Claro, as jovens não foram esclarecidas sobre o fato de que isso as privariam de ter um ciclo reprodutivo e provalmente, a fertilidade por não apenas meses, mas anos.

– E que causou osteoporosis prematura, obesidade, depressão e outras consequências severas. Basicamente, você tira a saúde reprodutiva da mulher. O trabalho que eles estavam fazendo na África foi sob a tutela da Fundação Bill e Mellinda Gates.

– Em retrospecto, o que me preocupa então, e me preocupa ainda mais agora, já que vimos muito do que aconteceu com a vacina Gardasil e potencialmente, com outras vacinas novas.

– [Dr. Bridle] Nós injetamos essas vacinas no músculo do ombro. A hipótese, até agora, é que elas ficam concentradas na área de aplicação. Essa é uma hipótese segura? Claro que não. A proteína spike entra no sangue.

– E acumula altas concentrações nos ovários. A proteína spike é patogênica. É uma toxina. Ela pode causar danos em nosso corpo. Cometemos um grande engano. Não percebemos isso até agora. Isso tornará as jovens estéreis?

– Quando você vacina uma pessoa, elas podem criar anticorpos que podem causar um ataque na placenta. Eu não estou dizendo que se você tomar essas vacinas, elas causarão a infertilidade, mas direi…

– Que nenhum dos fabricantes deveriam dar a vocês nenhuma garantia do contrário. Porque eles não se preocuparam em mensurar se a semelhança é suficiente para produzir sempre, qualquer anticorpo que possa se vincular ao seu hormônio.

– Em caso afirmativo, isso poderia impedir você de engravidar ou da sua placenta funcionar adequadamente. Essa é a questão.